lunes, 7 de noviembre de 2016

Brasil - jornada continental contra el neoliberalismo y por la democracia en Sao Paulo

Ato na Câmara de SP faz parte de jornada internacional latino-americana e reuniu representantes sindicais, feministas e de minorias contra retrocessos.

Uma contundente manifestação contra a repressão aos movimentos sociais e o retrocesso marcou a atividade daJornada Continental pela Democracia e Contra o Neoliberalismo, realizada na tarde desta sexta-feira (4), na Câmara Municipal de São Paulo. Lideranças sindicais, feministas e juvenis somaram suas vozes, afirmando em uníssono a determinação de derrotar a direita: “fascistas não passarão!”.

Os dirigentes fizeram suas intervenções em um mini palco rodeado por faixas e cartazes de solidariedade ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra ( MST), bandeiras da Central Única dos Trabalhadores ( CUT), da Confederação Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras das Américas (CSA) e da Confederação Sindical Internacional (CSI).

Em meio às palavras de ordem contra o neoliberalismo, a defesa da integração regional e da complementaridade das nossas economias como resposta aos descaminhos privatistas da desintegração e da capitulação - texto completo